Vá na aba Cadastros e selecione a opção Embalagens.


Você irá entrar na lista de embalagens, Cadastre as embalagens que você irá utilizar no sistema.


Ao cadastrar uma nova embalagem, identifique ela com o nome do produto ou da melhor maneira que desejar.


Informe a forma de compra dessa embalagem para o sistema, e quantas unidades são compras.


Preencha o campo do Custo de acordo com o método de compra, você ainda pode cadastrar o fornecedor.


Criado o registro, o sistema trará todas as informações e irá calcular o valor unitário também, na aba “Em uso” estará todos os itens do cardápio que possuem essa embalagem.


Para por essa embalagem em algum produto do cardápio vá no Cardápio.


Escolha a receita de venda que deseja incluir essa embalagem.


Ao entrar na receita, vá na aba Embalagens.


Depois em Adicionar embalagens.


Selecione a embalagem que deseja adicionar, quantidade e unidade que será inserida e clique em Adicionar.


A embalagem será adicionada à receita e irá incluir o custo da mesma na aba “precificação”.


Esse artigo lhe foi útil?

Related Articles

Guilherme Soares